Correio Popular Notícia



Eletrobras confirma que faturas atrasadas podem ser pagas sem multa

Data da notícia: 10/05/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120510-61.jpg[/IMG] (Da Redação) A Eletrobras Distribuição Rondônia, através de processo licitatório, assinou contrato com a empresa Control Construções LTDA para a prestação de serviços de leitura, faturamento, impressão e entrega de todos os talões de energia elétrica nas unidades consumidoras urbanas e rurais de todo o estado de Rondônia desde o último mês de fevereiro, o que trouxe alguns transtornos para a população rondoniense devido ao atraso na entrega das faturas do mês de março e abril.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Eletrobras, apesar dos esforços e planejamentos, foi necessário um período de adaptação e ajustes da empresa contratada para a execução dos serviços, principalmente a localização dos endereços. Por esse motivo, a empresa orienta a população que ainda não recebeu sua fatura do mês de março ou abril, que anotem os números apresentados no medidor e dirija-se a uma das lojas de atendimento da Eletrobras na sua cidade para a obtenção da fatura vencida que poderá ser paga sem juros.

De acordo com a Assessora de Comunicação e Relações Institucionais da Eletrobras, Rita Moreira, o cliente deve procurar o mais rápido possível retirar sua conta atrasada para ser paga sem cobrança de juros. ?Mesmo que o vencimento esteja atrasado referente aos meses de março e abril, a Eletrobras não está cobrando juros, porém, é preciso que o cidadão quite o quanto antes sua dívida para não ter danos?, disse Rita.

[B]OPÇÕES DE PAGAMENTO[/B] ? Além de poder solicitar a 2ª via de sua conta gratuitamente nas agências da Eletrobras, outra opção disponível para os clientes é a obtenção da fatura de energia elétrica através do site http://ajuriweb.ceron.br/ajuriweb.

Para as faturas obtidas pela internet, o consumo será cobrado pela média dos últimos 12 meses o que consequentemente esta média será diferente do consumo real, podendo ser maior ou menos do que normalmente se pagaria. Desta maneira, o cliente não será surpreendido com uma fatura acumulada com dois meses ou mais e não haverá prejuízo nem para a empresa e nem para o cliente pois a previsão é de que os serviços sejam normalizados em todo o estado ainda neste mês de maio. Com informações da Eletrobras de Rondônia.

Fonte:






Noticia vista 11004 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.